Neymar não pensa duas vezes e se manifesta sobre retorno de Lucas Lima
Através de suas redes sociais, o meia Lucas Lima anunciou o seu retorno ao Santos na tarde desta terça-feira (7). O jogador vestiu a camisa do Peixe de 2014 a 2017, atingindo o auge de sua carreira e garantindo vaga em diversas convocações da Seleção Brasileira.
Após seis anos longe do CT Rei Pelé, o ex-camisa 10 está de volta. Em vídeo divulgado em sua conta oficial no Instagram, a postagem recebeu um comentário de Neymar, atual jogador do PSG e ídolo do Peixe, desejando sorte ao jogador.
“Boa sorte, irmão. Vai com tudo” escreveu o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira.
Saída polêmica e pedido de desculpas
Lucas Lima saiu de forma polêmica do Alvinegro, em 2017. Após se recusar a renovar seu contrato, caiu de rendimento, foi afastado da equipe e assinou com o rival, Palmeiras. Em sua apresentação no Alviverde, fez declarações polêmicas acerca do ex-clube, além de provocações a torcida do Peixe.
Em seu próprio anúncio, o meio-campista pediu desculpas aos santistas pela forma que lidou com a saída do clube bicampeão mundial
“Tô voltando, um motivo de muito orgulho. Mas queria pedir desculpas por todas as vezes que magoei, que feri. Ao torcedor e ao Santos. Sei que não lidei da melhor forma e me arrependo, mas tenho nova chance para escrever nova história no lugar onde mais feliz na vida”, iniciou.
O atleta revelou que aceita as críticas, mas que está disposto a retomar a confiança da torcida através de suas atuações.
“Consegui títulos. Espero receber todo carinho e confiança de alguns, aos que não tem: eu entendo. Vou voltar a mostrar o meu valor e a jogar o futebol que sempre apresentei no Peixão”, finalizou.
Com a camisa santista, Lucas Lima atuou em 124 jogos, marcando 10 gols e distribuindo 28 assistências. Por outro lado, pelo Palmeiras, jogou em 129 partidas, balançando as redes 11 vezes e distribuindo 13 passes para gols.